Por que, após 5 anos, Joelma e Ximbinha ainda brigam por partilha de bens?
12/08/2020 16:30 em Música

Por que, após 5 anos, Joelma e Ximbinha ainda brigam por partilha de bens?

Os dois têm uma fortuna avaliada em R$ 70 milhões. Separados em 2015, até hoje não resolveram essa questão

ATUALIZADO 12/08/2020 16:24

DIVULGAÇÃO

Joelma e Ximbinha viveram 18 anos casados. A separação veio em 2015, mesmo ano em que assinaram os papéis do divórcio na 10ª Vara da Família, que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, região central do Recife. Cinco anos depois, o ciclo ainda não foi encerrado e os bens do ex-casal, avaliados em R$ 70 milhões, não foram divididos.

Joelma e Ximbinha são donos de uma série de investimentos no Pará, em Pernambuco e em São Paulo, entre imóveis, a sede do escritório artístico e bens como carros e ônibus. Além disso, a cantora precisou chegar a um acordo com o ex para viver na mansão onde mora atualmente, em Alphaville, já que o local pertence aos dois. Antes, com os bens presos, já que o processo de partilha ainda corre em juízo, Joelma precisou alugar uma casa em Goiânia.

 
1

A coluna questionou a assessoria da cantora para saber quando a situação se resolveria e recebeu como resposta que a divisão de bens tinha previsão para chegar ao fim entre fevereiro e março deste ano. Mas, com início da pandemia, tudo ficou mas lento, impossibilitando a resolução do caso. Agora, o processo voltou a caminhar novamente e espera-se que tudo seja concluído até novembro.

COMENTÁRIOS