Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19.
Por isso, o Metrópoles resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives desta quinta-feira (07/05). O dia começa com a banda Pink Floyd, que continua a sua série de transmissões de shows na íntegra, às 13 horas (horário de Brasília) pelo YouTube.
Às 19h acontece a versão virtual do festival Elsewhere que conta com performances de Pabllo Vittar, Urias, Pussy Riot, Rina Sawayama, Alice Glass e outros dentro do jogo Minecraft, a partir das 19h. Mais informações pelo site oficial.
Outro festival que promete animar a internet é o Virtual LemonAid. Ele acontece partir das 23h no horário de Brasília e vai ajudar organizações sem fins lucrativos que estão providenciando auxílio no combate à Covid-19. Entre as atrações, estão David Byrne, Stewart Copeland da banda The Police e Daniel Rossen da Grizzly Bear. Para acompanhar acesse o Instagram e Facebook do evento.
Já o projeto do governo de São Paulo para incentivar o isolamento social, conta com a cantora Vanessa Jackson em uma live-show. Mais informações pelo site oficial. Emicida transmite seu show às 19h pelo Instagram, Facebook e YouTube.
No mesmo horário, também fazem live o cantor Latino, pelo YouTube, e a dupla sertaneja Lucas e Thiago (YouTube). Roberta Miranda também escolheu o horário das 19h para fazer uma live-show no YouTube.
Em seguida, a cantora Luisa Sonza começa sua apresentação às 20h (YouTube). Também se apresentam às 20h a banda Mastruz com Leite (YouTube), a sertaneja Naiara Azevedo (YouTube), o artista Toquinho também no YouTube. Fábio Jr. se apresenta logo depois, a partir das 21h30, no YouTube.
O rei Fábio Jr. se apresenta logo depois, a partir das 21h30 no YouTubeAgNews
O dia começa com a banda Pink Floyd continua a sua série de transmissões de shows na íntegra, a banda vai ao ar às 13 horas no Horário de Brasília pelo YouTubeHugo Barreto/Metrópoles