Offline
Crianças podem fazer aulas de música de graça em Aparecida de Goiânia
09/01/2020 20:07 em Música

Por Vanessa Martins, G1 GO

 


 
Escola Municipal de Artes Núcleo de Música, em Aparecida de Goiânia, está com inscrições abertas — Foto: Reprodução/Ênio MedeirosEscola Municipal de Artes Núcleo de Música, em Aparecida de Goiânia, está com inscrições abertas — Foto: Reprodução/Ênio Medeiros

Escola Municipal de Artes Núcleo de Música, em Aparecida de Goiânia, está com inscrições abertas — Foto: Reprodução/Ênio Medeiros

 

Escola Municipal de Artes Núcleo de Música está com inscrições abertas para as aulas gratuitas de música ofertadas a crianças entre 6 e 9 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Os pequenos poderão escolher aprender técnicas de violão, bateria, teclado, saxofone, canto ou musicalização infantil.

As inscrições devem ser feitas até próximo dia 17 e janeiro, direto na Escola de Música. Os pais devem levar originais e copias dos seguintes documentos:

 

  • Identidade da criança;
  • Uma foto 3×4;
  • Identidade dos pais ou responsável;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Declaração de frequência escolar.

 

Os estudantes passarão por testes de aptidão para a área que escolheram. Depois de aprovados, eles devem fazer as matrículas na Escola de Música.

As aulas começam no próximo dia 3 de fevereiro e são ministradas nas manhãs e tardes. A duração completa dos cursos é de dois anos.

Independente da modalidade para a qual a criança for aprovada, ela aprenderá também sobre história da música e teoria musical.

 

Escola Municipal de Artes Núcleo de Música

 

Inscrições: até 17 de janeiro
Endereço: Rua Antônio Barbosa Sandoval esquina com a Benedito Batista de Toledo, no antigo prédio da Câmara Municipal, no Centro de Aparecida de Goiânia
Horários: atendimento de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h

 
COMENTÁRIOS