Moradores da Vila Sul ganham campo de futebol Society
25/05/2021 11:19 em Nossa Região

Moradores da Vila Sul ganham campo de futebol Society

Por Rackel Vieira

24 de maio de 2021

   


Foto: Rodrigo Estrela

 

O Campo Society Edvaldo Lemes de Assis foi inaugurado nesta segunda-feira pelo prefeito Gustavo Mendanha

Os moradores do setor Vila Sul e região ganharam um novo espaço para lazer prática de esporte. A Prefeitura de Aparecida, por meio das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Esporte, Lazer e Juventude, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 24, o Campo Society Edvaldo Lemes de Assis – Buchinha. O campo está inserido no Parque da Vila Sul Alcina Gomes de Abreu, que está em fase de construção.

Distribuídos em 36 metros de comprimento por 18 de largura, a arena esportiva tem piso de grama sintética e alambrado para garantir diversão com qualidade e segurança. Situado no encontro das Ruas Marabá e Rua 03, no setor Vila Sul, o novo espaço foi construído em um local estratégico do bairro, para atender a todos que residem na região.

O prefeito Gustavo Mendanha destacou que tem trabalhado para dotar a cidade de espaços para o lazer e convivência da população. “Entregamos mais uma importante obra para a comunidade local que, após a pandemia, poderá usufruir de um campo de futebol totalmente estruturado e moderno. É um investimento no preventivo, pois vai melhorar a qualidade de vida dos moradores locais, com a prática de esporte, momentos de lazer e convivência. Além de gestor da cidade, sou formado em educação física e reconheço a importância de incentivar a prática de atividades físicas, por isso vamos continuar ampliando equipamentos públicos voltados para esporte”, destacou o prefeito. 

LEIA MAIS - https://www.aparecida.go.gov.br/moradores-da-vila-sul-ganham-campo-de-futebol-society/ 

link com cenas - https://1drv.ms/u/s!AqlXewJkG3m40RGnn0_akZR8QDby?e=LFFUQ2

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!