Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano
24/11/2020 16:05 em Nossa Região

Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

 

-

 
 
 
 
Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
 
 

Comente

 

 
 
 
Zezé Di Camargo, Sr Francisco, Luciano Camargo / Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo, Sr Francisco, Luciano Camargo / Foto: Reprodução

Uma triste notícia no mundo da música. É que um dos ícones ocultos do estilo musical mais escutado do Brasil, o Sr. Francisco, pais dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, acabou falecendo nesta última segunda-feira (23).

 
PUBLICIDADE

+ Noiva de Zezé di Camargo é detonada e acusada de expor Sr. Francisco ao perigo

Ele estava internado em um hospital em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano ao portal G1, no início desta manhã. O velório de Sr Francisco está marcado ainda para hoje e o sepultamento para o final desta tarde.

Francisco estava internado há poucas semanas, após sentir um incômodo no intestino. Ele teve que ficar no hospital para fazer exames. Dias depois, ele entrou em estado grave após passar por uma cirurgia para conter um sangramento no órgão.

Noiva de Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre o estado de saúde de Sr. Francisco

Ele estava até reagindo bem, uma vez que dias antes da morte, ele havia tirado os sedativos. No entanto, Sr. Francisco acabou não resistindo. Ele deixou oito filhos:  Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo, dez netos e três bisnetos. Vale ressaltar que ele acabou perdendo um filho em vida, Emival Camargo.

“Coração se despedaça’, lamenta irmã do sertanejo Zezé di Camargo após visitar Sr. Francisco

Relevância nacional com ‘Os Dois Filhos de Francisco’

Apesar dos filhos serem famosos no Brasil e no mundo, Sr Francisco só ficou famoso em 2005, quando o long’ Os Dois Filhos de Francisco’ foi lançado. O filme, que foi assistido no cinema por 6 milhões de pessoas, narra a história de perserverança do aritsta em tornar os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano famosos.

COMENTÁRIOS
AdSense
rodape primavera