Offline
Bolsonaro curte comentário com crítica a Anitta: “Viagem e aglomeração”
10/08/2020 19:32 em Governo

 

 

Bolsonaro curte comentário com crítica a Anitta: “Viagem e aglomeração”

De acordo com a assessoria da artista: "Anitta chegou na Europa para compromissos profissionais". Ela também esteve na Croácia

ATUALIZADO 10/08/2020 18:38

REPRODUÇÃO

Opresidente da República, Jair Bolsonaro, curtiu uma publicação, postada nesse domingo (9/8), com críticas a viagens feitas pela cantora Anitta, nesse momento de pandemia. A postagem que mostra fotos da artista em um show com Fred de Palma na Itália é ironizada por uma internauta: “Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração pra mim”.

O nome da cantora está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Apoiadores do presidente afirmaram que Anitta está sendo incoerente: “Acho que falta coerência para essas pessoas. Pregam use máscara, fique em casa, mas fazem tudo ao contrário. É uma questão até de solidariedade com povo de mostrar que está no mesmo barco”, disse uma internauta.

 

Filho Zero 3

O deputado federal e filho do presidente Eduardo Bolsonaro fez uma postagem, nesta segunda-feira (10/8), na qual também criticou Anitta, mesmo sem citar diretamente o seu nome .

COMENTÁRIOS