Offline
Gritaria, sangue e ambulância: mãe de Neymar tem briga feia com namorado
Novidades
Publicado em 02/06/2020

Gritaria, sangue e ambulância: mãe de Neymar tem briga feia com namorado

Os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física

Nadine e Tiago RamosREPRODUÇÃO

ATUALIZADO 02/06/2020 22:12

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira (02/06). Os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o gamer.

 

Vizinhos disseram para a Coluna do Leo Dias que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h. Durante a briga, também segundo moradores do local, Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro.

 
1

A coluna ligou para o condomínio de alto padrão onde a briga aconteceu, em Santos, e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando.

Quem viu o apartamento da mãe de Neymar garante que o imóvel ficou sujo de sangue. A ambulância estacionou na entrada do prédio de Nadine enquanto Tiago era socorrido.

Tiago Ramos foi acusado de agressão em outubro do ano passado, na Espanha, pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine. Na ocasião, a espanhola registrou queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador.

A reportagem procurou, insistentemente, o setor de comunicação de Nadine Gonçalves, que se manifestou apenas após a publicação deste texto. Em nota, a assessoria negou que tenha acontecido uma briga e tratou o episódio como um acidente doméstico. Confira o comunicado:

“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.

 

 
Comentários