Jovem recém-formada que morreu em atropelamento havia vencido um câncer
31/05/2020 08:01 em Novidades

Jovem recém-formada que morreu em atropelamento havia vencido um câncer

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado, na RS-030, no interior do RS. Motorista que causou o acidente não prestou socorro e fugiu

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

ATUALIZADO 30/05/2020 22:44

Larissa Estiknol, de 30 anos, morreu na madrugada deste sábado (30/05), após ser atropelada às margens da RS-030. Recém-formada em enfermagem, a mulher também havia vencido um câncer. O motorista que causou o acidente não prestou socorro e fugiu.

 

As informações são da Rádio Gaúcha.

Larissa era conhecida por ser uma jovem batalhadora. Durante a pandemia do coronavírus, ela aguardava a celebração de sua formatura pela Faculdade Cenecista de Osório (Unicnec). A festa seria em março, mas foi adiada.

A mulher vivia o sonho de morar com o noivo, na casa em que o casal conquistou em julho do ano passado e sonhava em ter filhos.

Antes disso, em 2011, Larissa foi diagnosticada câncer e fez o tratamento contra um linfoma não Hodgkin, um tipo que atinge as células de defesa do organismo.

Após se tratar e conseguir vencer a doença, Larissa continuou correndo atrás de seus sonhos profissionais e de constituir família. Cursou técnico em enfermagem antes de entrar na graduação na mesma área. Antes mesmo da formatura, ela tinha sido aprovada em um concurso da prefeitura de Osório.

Neste sábado, o prefeito da cidade, Eduardo Abrahão, fez uma publicação com seus sentimentos pela perda.

 

“Perdemos uma servidora pública municipal, a técnica de Enfermagem, Larissa Estiknol Espíndola, que trabalhava na ESF Albatroz. Ela, que passou a integrar a equipe da Saúde no último concurso e recentemente havia se formado em Enfermagem, pela Unicnec, foi vítima de um trágico acidente de trânsito. Descansa em paz, Larissa!”, escreveu.

Meiga, batalhadora e com muitos amigos, Larissa deixa os pais, a irmã e o noivo.

COMENTÁRIOS