A atriz Deborah Secco desceu do camarote Allegria e, para a alegria de fãs nas arquibancadas, sambou na pista da Sapucaí enquanto a Viradouro iniciava seu desfile.
"Estou de super-heroína, mulher que luta por mulher", disse.
Questionada sobre feminismo, por causa do nome da fantasia, Deborah falou:
"Cada vez mais aprendo sobre o assunto. Sinto que sou responsável por deixar um mundo um pouco melhor para a minha filha. Nós, mulheres, somos muito preteridas em tudo e isso tem que mudar. A gente era completamente desunida, mas estamos nos unindo cada vez mais."
Perguntada sobre se sente saudades da Avenida, Deborah foi sincera.
"Estar aqui é sempre muito emocionante. Amo esse lugar! Espero o ano inteiro por isso. Até que dá saudade quando sambo assim na Avenida, mas acho que não aguento mais uma hora e meia de samba direto não (risos)."
"Além disso, tem que ter muito compromisso, estar muito integrada com a escola. E agora eu tenho a minha filha. Assim é bom. Venho, dou uma pinta e capricho na fantasia. Que é o que mais amo", pontuou.
Deborah Secco desce de camarote e samba na pista da Sapucaí — Foto: G1 Rio
Sete escolas de samba abriram os desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio neste ano. A festa está começou às 21h30, com a Estácio de Sá, seguida de Viradouro, Mangueira, Tuiuti, Grande Rio, União da Ilha e Portela.
Na segunda (24) vão passar pela Marquês de Sapucaí São Clemente, Vila Isabel, Salgueiro, Unidos da Tijuca, Mocidade e Beija-Flor encerram os desfiles.