Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Família de Gugu Liberato faz homenagem e exibe última foto com o apresentador
27/11/2019 14:57 em Novidades

Família de Gugu Liberato faz homenagem e exibe última foto com o apresentador

 Compartilhe no Facebook  
Gugu Liberato aparece em última foto em família antes de acidente que causou a sua morte. Em publicação desta quarta-feira (27), o apresentador ganhou uma homenagem e teve última reunião com entes queridos detalhada pelo sobrinho e afilhado, André Liberato. 'Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte', afirmou

A família de Gugu Liberato compartilhou a última foto tirada com o apresentador no Instagram. Em registro emocionante, o artista aparece sério posando para a imagem ao lado de 17 pessoas, entre amigos e familiares. O comunicador, que morreu após acidente doméstico, ganhou uma homenagem através da legenda da publicação, feita pelo sobrinho e afilhado, André Liberato. "Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos", lamentou André, que trabalhava na área comercial do "Programa do Gugu" e tinha uma relação muito próxima com o artista.

ANDRÉ LIBERATO FAZ RELATO EMOCIONANTE SOBRE AMIZADE COM O TIO

Gugu Liberato, cujo falecimento causou uma comoção nacional, ganhou uma homenagem do sobrinho e afilhado, que representou toda a família com seu relato emocionante. "Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte, líder nato e admirado por todos que o rodeavam: funcionários, amigos e familiares. Não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você, conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui e experiências diversas. Como você vai fazer falta! Tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos", afirmou André Liberato.

 

 

 

 

Publicidade

 

VELÓRIO DE GUGU LIBERATO SERÁ REALIZADO NESTA QUINTA-FEIRA (28)

morte do apresentador impactou amigos e colegas de profissão, porém os famosos e o público poderão dar o seu último adeus ao comunicador no velório. A cerimônia será aberta ao público e será realizada nesta quinta-feira (28). O corpo de Gugu Liberato está pronto para o translado de Orlando, nos Estados Unidos, para São Paulo, no Brasil. Os familiares irão embarcar no mesmo avião com o falecido e aterrizarão em solo nacional às 6h05 desta quinta, no aeroporto de Viracopos, em Campinas. O corpo será, então, transportado para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde ocorrerá o velório. O momento fúnebre será aberto ao público às 12h e se estenderá até às 10h da manhã da sexta-feira (29), quando será levado em um carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

COMENTÁRIOS
AdSense
rodape primavera