Alemão morre em casa e corpo é encontrado oito anos depois. (Foto: Reprodução)
O corpo do alemão Heinz H. , morto aos 59 anos, foi encontrado oito anos depois no apartamento onde ele morava. O corpo do alemão Heinz H, morto aos 59 anos, foi encontrado oito anos depois no apartamento onde ele morava. O cadáver foi descoberto por acaso devido a um incêndio.
Segundo informações do Uol, ao lado do corpo estava os restos mortais do cachorro de Heinz. Os bombeiros suspeitam que o animal tenha morrido de fome. Os dois viviam em um apartamento em Seden, na Alemanha.
“A descoberta dos cadáveres foi feita por bombeiros que arrombaram a porta do apartamento quando estavam evacuando todos os moradores do prédio por causa de um incêndio no último andar”, informa o portal. Na garagem do prédio foi encontrado o carro do homem, mas ele não era
vistodesde 2011.Vizinhos relataram que chegaram a notar um cheiro estranho vindo da porta da frente da casa, mas que o proprietário dos apartamentos afirmou que era “normal”. O aluguel de Heinz era pago em dia. Entretanto, foi constatado que o dinheiro caía no débito automático. Isso porque, como ele não havia sido dado como morto, recebia aposentadoria mensalmente.
*Com informações do Uol