Aparecida atrai empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão
08/08/2019 17:43 em Nossa Região
Aparecida atrai empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão

8 de agosto de 2019
Foto: Wigor Vieira

Construção de condomínios horizontais aquece economia, gera empregos e valorizam a cidade

Empreendedores imobiliários de diversas regiões do Brasil têm escolhido Aparecida de Goiânia para investir na construção de condomínios residenciais de médio e alto padrão. A localização privilegiada da cidade e vultuosos investimentos realizados em diversas áreas da administração como saúde, educação e infraestrutura chamam a atenção de empresas e investidores do segmento imobiliário.

Antes considerada cidade dormitório e discriminada, Aparecida se estabelece como uma das maiores cidades do Brasil, atraindo investidores que atuam na indústria, comércio e setor de serviços. A cidade com população estimada em mais 550 mil habitantes também tem se destacado como importante polo universitário, recebendo dezenas de instituições de ensino superior que oferecem formação em diversas áreas.

A mobilidade urbana é outro fator que chama atenção dos investidores. Os eixos estruturantes construídos para interligar regiões distintas da cidade, que antes estavam isoladas, diminuem o tempo gasto entre um extremo e outro do município. Outras intervenções estruturais realizadas nos últimos meses como, por exemplo, construção do viaduto Vereador João Antônio no cruzamento da Avenida São Paulo com Avenida Rudá, na Vila Brasília, melhoram o ir e vir de milhares de condutores que trafegam diariamente pela cidade.

A completa rede de saúde com três Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s), mais de 30 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o moderno e recém-inaugurado Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap) também chamam atenção de quem pretende fazer negócios ou morar em Aparecida.

Investimentos – Com uma ampla rede de serviços públicos e infraestrutura que se aperfeiçoa dia a dia, investidores trazem para Aparecida grandes empreendimentos imobiliários. Com a construção de médios e grandes condomínios, o comércio local vende mais, empregos são geradas e a administração arrecada para continuar investindo na infraestrutura da cidade. Leia mais 

Superintendência de Jornalismo
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Aparecida
 
(62) 3545.6099 | 9904 | 6098  /  (62) 98471.9050
Rua Gervásio Pinheiro, APM, Solar Central Park
Facebook: @prefaparecida
Instagram: @prefaparecida
Site da Pref: aparecida.go.gov.br
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!