Jovem ganha carro do chefe após caminhar 32 km para não chegar atrasado no 1º dia de trabalho
06/06/2019 20:59 em Novidades

Jovem ganha carro do chefe após caminhar 32 km para não chegar atrasado no 1º dia de trabalho

Walter Carr andou 32 km para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho.

O americano Walter Carr andou 32 quilômetros para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho no novo emprego, depois que o carro dele quebrou, em Birmingham, Alabama, (EUA), um dia antes de começar a trabalhar para uma empresa de mudanças.

No caminho, Walter foi parado por um policial, que ficou impressionado com sua determinação e decidiu levá-lo para tomar um café da manhã, de acordo com informações publicadas pelo site CBS News

Foi graças ao relato de uma cliente, publicado no Facebook, que o estudante de 20 anos ganhou um carro do diretor da empresa. Jenny Lamey contou que tinha combinado com os funcionários da empresa que começaria a empacotar suas coisas a partir das 8h.

Lamey ouviu a campainha tocar às 6h30. Ela abriu a porta e viu Walter acompanhado do policial. O policial contou para a mulher que tinha encontrado o rapaz na cidade de Pelham, às 4 da madrugada – Walter tinha andado pelo menos 22 quilômetros.

“Ele andou a noite toda para sair de Homewood e chegar a Pelham. Porque ele precisava trabalhar. Para os que estão lendo isso e não são da região, são 20 milhas”, escreveu Lamey.

Enquanto empacotava alguns itens na cozinha, Walter contou que passou a infância em Nova Orleans, mas que a sua família se mudou para Houston, no Texas, depois que a casa foi destruída pelo furacão Katrina, em 2005.

“Não posso descrever o quanto fiquei emocionada com Walter e a história dele. Mal consigo imaginar essa caminhada solitária… no meio da noite. Quantas vezes ele deve ter pensado em desistir e voltar pra casa.”

Não foi só Lamey que ficou profundamente emocionada. O diretor da empresa, Luke Marklin, também foi tocado pela história de vida de Walter e pelo esforço que ele demonstrou para não perder o emprego na empresa.

Marklin viajou do Tennesse até o Alabama para conhecer o novo funcionário. Depois deles tomarem um café juntos, o diretor da empresa entregou para o estudante a chave do próprio carro, um Ford Escape, 2014. Walter pegou a chave e começou a chorar de gratidão.

“Estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço e ele aumentou mais ainda”, comentou Marklin no seu Twitter.

 

 
PUBLICIDADE

 
PUBLICIDADE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!