Offline
Aparecida é Show começa nesta quarta, 8, e terá entrada gratuita todos os dias
07/05/2019 17:55 em Nossa Região

Aparecida é Show começa nesta quarta, 8, e terá entrada gratuita todos os dias

Evento é uma realização da Prefeitura de Aparecida e faz parte das comemorações do aniversário de 97 anos de fundação do município

Tem início nesta quarta-feira, 08 e segue até domingo, 12, a 9ª edição do Aparecida É Show. O evento deste ano, que marca as comemorações do aniversário de 97 anos de fundação da cidade, terá como atrações shows sertanejos nacionais e apresentações de artistas locais. O tradicional Rodeio em Touro, que começa na quinta-feira, 09. A novidade deste ano ficou por conta dos portões abertos todos os dias, que segundo o prefeito Gustavo Mendanha, é uma forma de toda a população aproveitar os festejos do município.

“Nosso objetivo principal com esta festa é proporcionar um momento de lazer e diversão para os aparecidenses que vivem e respiram a cidade diariamente e juntos comemorarmos os 97 anos de fundação do município. Além disso, a festa ajuda a girar a economia do município, seja no comércio local com a venda de roupas e acessórios, como também nos ramos de alimentação e de transporte”, comentou o gestor municipal ressaltando que a festa será para toda a família.

Os portões do Centro de Cultura e Lazer José Barroso serão abertos todos os dias a partir das 19h. A primeira noite de shows será voltada para o gênero gospel, com apresentações de artistas das congregações da região metropolitana e ministração de louvor e da palavra cristã. O encerramento ficará por conta da cantora gospel Isadora Pompeo. Já a segunda noite será animada pelo embaixador sertanejo Gusttavo Lima. Na sexta-feira, 10, quem sobe ao palco é o fenômeno da música Jenifer, Gabriel Diniz. No sábado, 11, a a noite será comandada pelas mulheres. Naiara Azevedo cantará sucessos como 50 reais.

O encerramento da festa será feito pelo cantor sertanejo, Leo Magalhães. Os artistas regionais também terão seu espaço. “Os 16 artistas do Canta Aparecida foram selecionados entre 70 competidores. Na ocasião eles terão oportunidade de mostrar o seu talento para milhares de pessoas, pois estamos esperando, nos cinco dias de festas, mais de 200 mil pessoas. Além disso, no palco também teremos a apresentação do vencedor do Festival da Juventude”, pontuou.

Além dos shows e do rodeio, os aparecidenses e moradores da região do entorno de Aparecida poderão curtir ainda a praça de alimentação com diversos gêneros alimentícios e também o parque de diversões, que terá brinquedos e atrações para todas as idades. “Às 20 horas começam as apresentações no palco da Cultura com os artistas locais e o tradicional Rodeio com montarias em Touro, que vai de quinta-feira a domingo, terá início às 21h. A partir das 23h30 têm início os shows no palco principal”, esclarece o secretário de Articulação Política e um dos organizadores da festa, Ricardo Teixeira que afirma ainda que a segurança será reforçada.

Desfile Cívico – Além dos cinco dias de muita festa, dia 11 de maio, data do aniversário da cidade, ocorrerá o tradicional desfile na Avenida Independência e o bolo de 97 metros para comemorar os 97 anos de Aparecida. Tatá Teixeira afirma que cerca de 30 mil pessoas devem prestigiar as atrações que começam às 8h e incluem Cavalgada da Fé e apresentação do grupo Doidera Moto Show.

 
Fonte:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!