Mutirão do Cadastro Único chega ao Setor Garavelo
11/03/2019 20:12 em Nossa Região

Mutirão do Cadastro Único chega ao Setor Garavelo

 

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza até a próxima sexta-feira,15,   das 8h às 17h30, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Setor Garavelo mais uma edição do mutirão do Cadastro Único  (CadÚnico).

Por meio do cadastramento, famílias que residem em Aparecida de Goiânia poderão participar de programas sociais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, ID Jovem, Carteira do Idoso, e também adquirir descontos em tarifas de energia, telefone e isenção na taxa de concurso público e Enem.

Durante o mutirão, servidores da prefeitura irão orientar e incluir famílias no CadÚnico para Programas Sociais do Governo Federal que identificam e caracterizam famílias de baixa renda, permitindo assim, que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica da população.

Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer ao local munidos de documentação pessoal de todos os membros da família que moram na mesma casa. Sendo assim, é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF; carteira de trabalho, último comprovante de renda (contracheque se tiver carteira assinada ou se for servidor público); título de eleitor; declaração escolar do ano atual dos estudantes da residência; comprovante de endereço em nome de algum membro da família. Pessoas que residem de aluguel deverão apresentar o contrato.

Serviço 

Assunto: Mutirão do Cadastro Único

Data: 11/03 a 15/03 de março 2019  

Horário: 8h às 17h30

 

Local: Rua 15C QD 105 LT 05 Setor Garavelo - Centro de Referência de Assistência Social (Cras Unidade III) 

COMENTÁRIOS