Gustavo e Veter prestigiam apresentação dos uniformes da Aparecidense
18/01/2019 09:59 em Nossa Região

Gustavo e Veter prestigiam apresentação dos uniformes da Aparecidense

Em uma noite de festa, a diretoria da Associação Atlética Aparecidense (AAA) apresentou oficialmente os uniformes de treino e jogos que serão usados na temporada de 2019. O prefeito Gustavo Mendanha e o vice-prefeito Veter Martins prestigiaram a apresentação dos uniformes que serão utilizados pelo time nas partidas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Torcedores, dirigentes, conselheiros, membros da comissão técnica e jogadores do Camaleão também participaram do evento que foi realizado na Praça de Alimentação do Aparecidense Shopping na Região Central da cidade na noite desta quinta-feira, 17.

O uniforme número um chama a atenção pelo azul marinho liso com o escudo e marcas dos patrocinadores estampados em dourado. O dois é todo branco com o símbolo do clube em dourado e as logomarcas das empresas coloridas. Nos treinamentos, os atletas vestirão camisa, calção e meiões azuis fornecidos pela empresa de material esportivo Super Bolla.

Acompanhado também pelo ex-prefeito e presidente de honra do Camaleão, Maguito Vilela, do secretário de Esportes, Gerfeson Aragão, vereadores e outras lideranças, o prefeito Gustavo Mendanha pontuou que o esporte reforça os laços do cidadão com a cidade e ainda proporciona momentos de lazer para milhares de pessoas. Gustavo ainda destacou que o clube representará a cidade em todo Estado, durante o Campeonato Goiano e no país, disputando a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D e a expectativa é de que a equipe formada neste ano traga alegrias aos aparecidenses.

“Ao longo dos anos, a Aparecidense tem colocado a cidade de Aparecida na vitrine esportiva do país e até do mundo, o destaque maior foi no ano passado quando vencemos o Botafogo-RJ. Aparecida vem se desenvolvendo muito nos últimos anos e é importante mostrarmos todas nossas potencialidades e  o futebol é uma delas. Incentivamos o esporte para que nossos jovens possam praticar atividades físicas, melhorando a qualidade de vida e também crescendo como cidadãos. Estamos realizando esse trabalho em diversas modalidades, construindo equipamentos públicos como o Centro de Iniciação Esportiva que irão oferecer toda infraestrutura necessária para formação de novos atletas”, destacou durante a apresentação dos uniformes.

Acostumados com jogadas duras, marcação forte dos adversários e com a cobrança dos torcedores, alguns jogadores do elenco comandado pelo técnico Márcio Fernandes tentaram deixar a timidez de lado para brilharem na passarela. Os ‘modelos’ que desfilaram com os novos uniformes foram: o goleiro Pedro Henrique, o zagueiro Domingos, o meio-campista Alex Henrique e os atacantes Nonatos e Moisés.

COMENTÁRIOS