Offline
Mais de 670 famílias recebem escrituras nos setores Colina Azul e Jardim Tiradentes
07/06/2016 12:02 em Novidades

A prefeitura de Aparecida de Goiânia e a Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregaram na manhã deste sábado, 4 de junho, 675 escrituras a famílias residentes nos setores Jardim Tiradentes e Colina Azul. A entrega faz parte do Programa Casa Legal, da Agehab, responsável pela regularização dos bairros. “O imóvel é a identidade da família, é o lugar onde os pais e mães educam e criam os seus filhos, por isso essa regularização é muito importante e, em parceria com o Estado, temos regularizado milhares de residências no município”, destacou o prefeito Maguito Vilela.

A parceria com o Governo do Estado, segundo Maguito, é salutar e favorece tanto as famílias quanto à população em geral que passa a receber melhorias nos setores. “Essa parceria saudável entre Estado e município favorece a população. A falta de casas escrituradas tem uma história difícil em Aparecida, por conta do grande e rápido crescimento desordenado, mas estamos resolvendo isso”, completou.

De acordo com a Agehab, foram exatamente 354 escrituras entregues no Jardim Tiradentes e 321, no Colina Azul. Com o programa, a prefeitura e o órgão do governo do Estado, atuam para escriturar cerca de 6 mil imóveis em quatro bairros de Aparecida de Goiânia: Colina Azul, Independência Mansões, Jardim Tiradentes e Madre Germana.

“Já foram entregues outras 1,5 mil escrituras para famílias moradoras do Colina Azul, Independência Mansões e Jardim Tiradentes. Do total geral, além das 675 escrituras entregues neste fim de semana, já há outras 790 escrituras assinadas pelos beneficiários aguardando registro. Em breve elas também estarão nas mãos de quem é de direito, os beneficiários”, explicou o presidente da Agehab, Luiz Stival.

A entrega de escrituras também foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Mendanha; secretário municipal de Habitação, Carlos Moreira; secretário Vilmar Rocha; senadora Lucia Vânia; deputados federais, Marcos Abraão e João Campos; vereadores e secretários municipais de Aparecida.​
Fonte: Rafael Ceciliano (Secom) / Informações da Agehab  
Foto: Jhonney Macena (Secom)
COMENTÁRIOS