Offline
4ª edição do Prefeitura em Ação beneficia região do setor Cidade Livre
03/10/2017 09:09 em Nossa Região

 

 

Abertura da prestação de serviços, que terminará com atendimentos à população na sexta-feira, 06 e no sábado, 07,foi marcada ainda pela entrega de duas ambulâncias ao SAMU

 Aparecida de Goiânia, 02 de outubro de 2017 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, deu início nesta segunda-feira, 02, na divisa entre os setores Cidade Livre e Bairro Independência, à 4ª edição do programa “Prefeitura em Ação”. O atendimento terá início com serviços de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, como limpeza e roçagem de áreas e vias; poda de árvores; pintura de meio fio; revitalização de sinalização, iluminação, praças e demais áreas de lazer; limpeza de bocas de lobo; entre outros.

“Nosso objetivo é realizar um mutirão por mês e assim melhorar ainda mais os serviços ofertados. Queremos em toda edição, superar a última. E como a terceira foi um sucesso, com os atendimentos sendo realizados em dois dias, dessa vez vamos repetir a dose. Tenho  certeza que minha equipe tem trabalhado muito para que o desempenho desse programa seja satisfatório e montaremos novamente uma grande estrutura para trazer todas as áreas da administração”, destacou Gustavo Mendanha que despachará do local na sexta-feira (06) e no sábado (07).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!