Offline
MENU
PUBLICIDADE
'Careca do INSS' é preso em operação contra descontos ilegais em aposentadorias
A operação desta sexta-feira (12/9) cumpriu dois mandados de prisão e 13 de busca e apreensão; o empresário Maurício Camisotti também foi detido Publicidade
Por Primavera FM
Publicado em 12/09/2025 09:18
Novidades

12-09-2025

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta sexta-feira (12/9), uma nova fase da operação que investiga descontos irregulares no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Na ação de hoje, dois mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, conforme determinação do Supremo Tribunal Federal, em São Paulo e no Distrito Federal. Segundo a CNN Brasil, os presos são Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como careca do INSS e Maurício Camisotti. O Careca do INSS foi preso em Brasília. 

Os dois são apontados como operadores de um mega esquema fraudulento que lesou 4 milhões de aposentados e pensionistas do INSS através de descontos associativos não autorizados nos benefícios. Em maio, uma outra operação da Polícia Federal apreendeu veículos de luxo avaliados em mais de R$3 milhões na casa do 'Careca do INSS'.

Comentários