Offline
2º mutirão "Prefeitura em Ação" começa nesta terça-feira, 01
31/07/2017 19:02 em Nossa Região

2º mutirão "Prefeitura em Ação" começa nesta terça-feira, 01

 

O encerramento será no sábado, 05 de agosto, com diversos serviços públicos gratuitos para a população da Cidade Satélite São Luis e região. 

 

Aparecida de Goiânia, 30 de julho de 2017 – Foi transferido para esta terça-feira, 01, às 8h30, o início da segunda edição do programa Prefeitura em Ação. Durante toda a semana os bairros Cidade Satélite São Luis, Bela Morada, Cruzeiro do Sul, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Jardim Maria Inês e Jardim Mont Serrat receberão as equipes de limpeza e infraestrutura para proporcionar melhorias nos setores que são beneficiados neste segundo mutirão realizado pela Prefeitura de Aparecida.

 

“Nosso objetivo é proporcionar uma cara nova para Aparecida, deixando a cidade mais limpa e funcional para os moradores, melhorando assim a qualidade de vida de todos que aqui nasceram ou escolheram o município como lar”, destacou o vice-prefeito e secretário de Governo, Veter Martins, responsável pela realização do evento.

 

O mutirão envolve todas as secretarias da administração e beneficiará todos os bairros. Serão realizados, de segunda a sábado, serviços como limpeza das ruas, roçagem, poda de árvores, retirada de entulhos, troca de lâmpadas, recapeamento, revitalização de sinalização e pintura de meios fios. No sábado, dia 05, será montada uma grande estrutura na Praça Castro Alves, no Setor Cidade Satélite São Luis, para atendimento à população nas áreas de Saúde, Assistência, Trabalho, Justiça, entre outras.

 

A primeira edição do programa Prefeitura em Ação foi realizada em junho e beneficiou diversos bairros da região Santa Luzia. Ao todo, foram realizados mais de sete mil atendimentos no dia D do mutirão, que levou milhares de pessoas à tenda com serviços municipais. “O primeiro mutirão foi um sucesso de público e de ações voltadas para os aparecidenses e este segundo não será diferente”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

 

 

 

Sugestão de Pauta: 

 

Assunto: 2º mutirão "Prefeitura em Ação" começa nesta terça-feira, 01

 

Data: 01 de agosto de 2017 (terça-feira)

 

Horário: 8h30

 

Local: Praça Castro Alves. Avenida Graça Aranha (avenida principal do setor) – Cidade Satélite São Luiz. Estrutura ficará próximo ao Supermercado Cebolão

COMENTÁRIOS