Offline
Após assalto, taxista morre trancado dentro de porta-malas do próprio carro
Novidades
Publicado em 11/03/2024

10-03-2024

Um taxista de 75 anos morreu dentro do porta-malas do próprio carro após ser assaltado. O carro foi encontrado abandonado às margens de uma ferrovia que fica na Serra, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (10). A polícia informou que a vítima foi trancada no porta-malas pelos suspeitos e não conseguiu sair depois e morreu asfixiada.

José Herculano Marques trabalhava há 35 anos como taxista na praça do bairro Itacibá, em Cariacica, na Grande Vitória. A família contou a polícia que a vítima voltava todos os dias para casa para almoçar, e estranharam no sábado quando José não apareceu. Os familiares então registraram o desaparecimento do taxista na delegacia.

 
 

Polícia realiza perícia em carro onde corpo de taxista de 75 anos foi encontrado

De acordo com a polícia, dois homens renderam e assaltaram José e depois trancaram o taxista no porta-malas para conseguir fugir, acreditando que ele iria conseguir sair depois. Mas isso não aconteceu, e o homem acabou morrendo asfixiado.

O corpo da vítima não apresentava sinais de violência, o que reforça a suspeita de que ele teve dificuldades para respirar e sair do porta-malas.

 
 

Segundo a polícia, câmeras de segurança do monitoramento do cerco eletrônico mostram o táxi passando pela BR-101.

Comentários