Offline
Estar no jardim não significa que você tem razão pois um bom jardineiro não se agarra na planta apenas prioriza sua mão de obra necessária.
12/05/2017 14:48 em Governo

Em meio á crise politica e financeira que o pais tem vivivo á quem dia quem dia que João Doria foi o melhor nome para dar o folego que São paulo estava precisando, mais também á aqueles que almejam em seus profissionalismo se consolidar com um bom histórico de puxa saco, mais por vias das dúvidas podemos começar a contar quantos se contradizeram ao seus respeito pelas barreiras que o mesmo atravessou pelo exemplo que tem se firmado cidadão a cidadão que não se limitam a se prontificar para um convivio cada vez melhor.

Sim João Doria e o melhor exemplo nacional de que " muitos insetos passam pelo jardim mais quem mantem o jardim em vigor e o cuidado de seus Jardineiros e daqueles aqueles que aplicam seus bons exemplos atraves de ums boa condulta perceptiva ".

Ter autoridade significa fazer as melhores escolhas para o bem comun pois sabemos que herança tem destino mais que o amanhã e incerto e até tudo aquilo que alcançamos por mudar de percurso.

Parabens ao Joao Dória e parabens para aqueles que viabilizam oportunidades certas e precisa para que nossas leis não nos passem tanta vergonha a ponto de não termos os direito de receber e pagar nossas contas em dias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!