A Samsung liberou na última semana uma atualização do Galaxy S8 para corrigir problemas relatados por usuários. De acordo com quem comprou o dispositivo nos primeiros dias após seu lançamento, a tela estaria com uma cor avermelhada.
Depois de reclamações de consumidores e diversas postagens em redes sociais, a companhia negou a existência de uma falha e afirmou que é possível ajustar as cores da tela manualmente. Para evitar mais problemas, a empresa decidiu liberar uma atualização que oferece mais opções de cores e resolve a questão.
"A Samsung decidiu lançar uma atualização de seu sistema a partir desta semana", explica a Samsung em um comunicado. "Será oferecida aos consumidores a possibilidade aperfeiçoada de ajustar as cores a seu gosto."
A rapidez da coreana em resolver a suposta falha tem como objetivo evitar que haja algum tipo de rumor em relação ao novo smartphone e eliminar qualquer comparação com o caso do Galaxy Note 7, que apresentou problemas nas baterias e teve que ser retirado do mercado, causando prejuízos bilionários à empresa.