Offline
Beneficiários do INSS terão direito a ‘clube de descontos’; saiba como vai funcionar
23/05/2023 00:23 em Novidades

Postado em: 22-05-2023 às 08h12

Pensionistas, aposentados e outros beneficiários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) poderão, em breve, participar de um clube de descontos instituído pelo Ministério da Previdência Social.

Os benefícios serão ofertados por meio da carteira virtual INSS+, que foi lançada pelo Ministério nesta segunda-feira (22/5), a partir da uma parceria do Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Os descontos valerão para cinemas, shows, academias, lojas, viagens, telemedicina e outros serviços.

 

 

“O cartão virtual Meu INSS+ representa mais cidadania, mais parceria, mais inclusão, mais qualidade de vida aos aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS”, pontua o ministro da Previdência, Carlos Lupi.

Para quem utilizar o sistema no Banco do Brasil, os benefícios estarão disponíveis até para quem não é correntista da instituição. Já na Caixa Econômica Federal, o Meu INSS+ estará disponível somente para os usuários que recebem seus vencimentos pelo banco.

“Nesse primeiro momento, a parceria será com Banco do Brasil e Caixa Econômica, mas vamos buscar outros bancos e entes públicos e privados para entrar no Meu INSS+”, acrescenta o presidente interino do INSS, Glauco André Fonseca Wanburg.

COMENTÁRIOS