Caminhada Ecológica encerra a programação da 18ª edição do Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia (Mocca)
21/05/2023 10:06 em Nossa Região

18-05-2023

Logo no início da manhã deste sábado (20) um grande número de pessoas já se concentrava em frente ao Centro Universitário Alfredo Nasser, ponto de partida para a Caminhada Ecológica.

A concentração inicial foi em frente ao Centro Universitário Alfredo Nasser

O Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia (MOCCA) é considerado o maior evento extensionista da região Centro-Oeste e durante sua programação foram oferecidos gratuitamente à população atendimentos gratuitos nas áreas da Saúde, Jurídica, Educacional, Empresarial, Contábil, Ambiental e Cultural.

Para fechar com chave de ouro a programação do MOCCA foi realizada hoje a tradicional Caminhada Ecológica, reunindo alunos, professores e pessoas da comunidade. À frente do grupo estavam o Reitor da Unifan, professor Alcides Ribeiro Filho e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, parceiro da Unifan na realização do Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia.

Após percorrer algumas ruas da região a caminhada seguiu até a nascente do córrego Pipa, na Vila Sul, onde aconteceu o plantio de árvores nativas do cerrado.

Veja o resumo fotográfico da Caminhada Ecológica acessando: https://www.facebook.com/unifanbr/

 
COMENTÁRIOS