Offline
UNIFAN realiza a 18ª edição do Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia (MOCCA)
19/05/2023 18:13 em Nossa Região

Entre os dias 17 e 20 de maio de 2023, o Centro Universitário Alfredo Nasser – UNIFAN realizará a 18ª edição do Movimento Científico e Cultural de Aparecida de Goiânia (MOCCA). Devido à pandemia, a última edição do evento ocorreu em 2019.

O MOCCA é considerado o maior evento do gênero na região Centro-Oeste e oferecerá uma série de serviços prestados por professores e estudantes. Como parte da programação serão realizados projetos e oficinas de professores e estudantes que abrangem oferta de atendimentos, serviços e ações à comunidade externa nas áreas da Saúde, Jurídica, Educacional, Empresarial, Contábil, Ambiental e Cultural.

Além disso, haverá a Feira da Criatividade, apresentações artísticas, Shows de Talentos Musicais, Casamento Comunitário, Gincana de arrecadação de alimentos e Caminhada Ecológica.

Na abertura, segundo confirma a Comissão Organizadora, estão previstas uma apresentação musical da Atlética do curso de Medicina; Dança Cigana e Dança do Ventre – Grupo de Dança Aruna (Organização do Núcleo de Apoio Terapêutico e Psicopedagógico – NATPSI); Apresentação da Banda Municipal de Música de Aparecida de Goiânia (sob a regência do Maestro Francinaldo); Solenidade com autoridades municipais, estaduais e federais; Show de João Flávio Freire.

“O MOCCA reforça o papel da UNIFAN em contribuir para o desenvolvimento educacional, cultural e social da região. Além disso, o evento visa fomentar a aproximação entre a comunidade acadêmica e a população, permitindo que a troca de conhecimentos e experiências seja ampliada”, comenta a Profª. Drª. Juliane Aparecida Ribeiro Diniz, coordenadora da Comissão Organizadora do MOCCA/2023.

 

 
COMENTÁRIOS