Presidente André Fortaleza anuncia pagamento da folha da Câmara com reajuste de 4,18%
19/05/2023 07:28 em Nossa Região

18-05-2023

Revisão da data base foi aprovada de maneira unânime nesta semana

Os servidores da Câmara de Aparecida de Goiânia vão receber reajuste salarial de 4,18% já na folha de pagamento deste mês de maio, anunciou o presidente da Casa de Leis, vereador André Fortaleza (MDB), durante a sessão desta quinta-feira (18).

“Quero dizer a vocês que o pagamento dos servidores da Câmara Municipal sai hoje com reajuste de 4,18%, que nós aprovamos aqui nessa Casa. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia tem saúde financeira estável graças a todos vocês que vem me ajudando a administrar essa Casa”, declarou André Fortaleza (MDB).

A proposta que concede a revisão geral anual nos vencimentos e subsídios dos vereadores e dos servidores públicos do Legislativo, referente ao período de maio de 2022 a abril de 2023, foi aprovada de maneira unânime na sessão da última terça-feira (16).

Gestão de resultados

Também foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 050/2023, que dispõe sobre o contrato de gestão por resultados para os servidores comissionados da Câmara. A proposta tem como objetivo associar as ações da Câmara e seus servidores ao cumprimento de metas e resultados de interesse público em prol de uma maior eficiência, de forma que valorize, envolva e promova o trabalho de cada servidor.

COMENTÁRIOS