Offline
Rogério Cruz é homenageado Político do Ano no 13° Prêmio + Influentes da Política em Goiás, e dedica troféu a servidores do município
28/02/2023 12:13 em Novidades

 

Publicado em 28 fevereiro 2023 às 11h06
Última atualização em 28 fevereiro 2023 às 11h06

O prefeito Rogério Cruz foi homenageado, na noite desta segunda-feira (27/02), com o troféu de “Político do Ano” na solenidade de entrega do 13° Prêmio + Influentes da Política em Goiás, na Câmara Municipal de Goiânia. O prefeito também é o vencedor da categoria “Prefeito de cidade com mais de 100 mil habitantes”.

“A minha alegria maior é poder dedicar esse prêmio a quem merece. São aqueles que recebem, de frente, o cidadão, e que nos ajudam a cuidar de nossa cidade, que são os servidores da Prefeitura Municipal de Goiânia. A eles, minha gratidão e meu reconhecimento. Muito obrigado a todos, porque sozinho eu não faço nada”, destacou Rogério Cruz, durante solenidade de premiação.

Rogério Cruz também é vencedor da categoria “Prefeito de cidade com mais de 100 mil habitantes” | Foto: Jackson Rodrigues

Ele afirmou que o prêmio é um incentivo para que o trabalho com foco social continue a ser realizado pela prefeitura. “Quando nós trabalhamos dessa maneira, construímos uma gestão única, pensando em um só fator: o objetivo de cuidar bem das pessoas e da nossa cidade. Quero fazer jus a este prêmio. É um reconhecimento que nos dá mais responsabilidade, para trabalharmos e nos dedicarmos mais a cuidar da nossa cidade e dos cidadãos”, completou.

Secretários da gestão Rogério Cruz também foram homenageados. São eles: Durval Pedroso (Saúde), na categoria Político da Saúde; Wellington Bessa (Educação), nas categorias Político da Educação e Político do Ano; Luan Alves (Meio Ambiente), na categoria Político Promissor; Michel Magul (Educação e Esporte), nas categorias Político do Planejamento e Político Promissor, e Zander Fábio (Cultura), na categoria Político da Cultura.

O Prêmio + Influentes da Política em Goiás, realizado pela Contato Comunicação, chega à 13° edição analisando o cenário político e premiando seus expoentes. São diversas categorias avaliadas por júris popular e especializado.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

COMENTÁRIOS