Offline
Prefeito recebe Senador Ronaldo Caiado
06/04/2017 16:06 em Governo

Aparecida de Goiânia, 06 de abril de 2017- O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, todo seu secretariado e parte da bancada da Câmara Municipal, receberam na manhã desta quinta-feira, 06, o senador Ronaldo Caiado (DEM).

Em pauta, o agadecimento a indicação que o senador fez, no último dia 23 de março, garantindo através de uma emenda da bancada estadual R$ 7 milhões do Orçamento da União para Aparecida de Goiânia. O montante deve ser gasto em obras de infraestrutura, principalmente em regiões da cidade que demandam, por exemplo, de pavimentação asfáltica.

“É uma alegria enorme saber que eu pude repassar essa que é, indiscutivelmente, a maior emenda que eu já destinei a um município goiano. Tenho acompanhado de perto o trabalho que o prefeito Gustavo tem realizado na cidade e fico muito satisfeito em poder ajudar. Esses recursos serão utilizados para pavimentar ruas e melhorar a infraestrutura urbana de todo o município. Em especial, dos bairros mais carentes”, explicou Caiado.

O repasse é prerrogativa do senador no montante destinado aos parlamentares goianos. O valor será somado ao caixa do Tesouro municipal para que dentro do programa Asfalto para Todos, sejam beneficiados os bairros que já possuem rede de água.

“Fico extremamente feliz em receber a visita do Senador Ronaldo Caiado, mais feliz ainda, porque esta trazendo uma noticia excelente. Um dos maiores problemas que temos em relação a valores, é para obras na área de Infraestrrutura. Esse montante servirá para ajudar nas obras, principalmente de pavimentação, que é uma demanda urgente da cidade. Hoje ainda temos 30% dos bairros sem asfalto, fora a escassez de esgoto também. Em nome de todos os Aparecidenses quero agradecer tão importante ajuda”, enfatizou Gustavo.

O senador também ressaltou que conquistar esse repasse para Aparecida, a 2ª cidade mais populosa de Goiás, é também poder cumprir com toda a  expectativa depositada em seu nome, diante da grande quantidade de votos que o senador obteve no município na última eleição.

“Meu papel como senador é lutar para defender Goiás e é isso que tenho feito indiscriminadamente. Ao mesmo tempo, é um orgulho grande poder dizer a toda aquela população que acreditou em mim que o seu apoio não foi em vão. Que nós lutamos e conseguimos ajudar a cidade”, declarou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!