Offline
Neymar abre super live de Bolsonaro, pede reeleição e diz que o presidente o apoiou no momento mais difícil da sua vida
23/10/2022 16:47 em Novidades

Do UOL, em São Paulo

22/10/2022 17h26Atualizada em 22/10/2022 23h02

 

O jogador de futebol Neymar disse hoje que decidiu declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) após ter recebido o apoio dele "no momento mais difícil" de sua vida. A declaração foi dada durante uma live promovida pelo candidato à reeleição.

O atacante do Paris Saint-Germain não detalhou qual momento foi esse. O presidente saiu em sua defesa quando ele foi investigado por estupro, em junho de 2019. A Justiça arquivou o inquérito meses depois por falta de provas.

"Nunca falei isso em lugar nenhum. Eu queria agradecer ao presidente que no momento mais difícil da minha vida foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado. Então, quando eu vi o que estava acontecendo, eu senti no meu coração que devia retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer", disse o jogador, que abriu a live deste sábado (22). "A gente nem tinha se falado, tinha se conhecido pessoalmente. E ele botou ali o peito dele na frente, a cara à frente, sendo julgado e acreditou em mim. Então, eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito no presidente, eu acredito que ele é o cara certo para conduzir no nosso Brasil. 

COMENTÁRIOS