Offline
Prefeito Vilmar empossa novo secretário de Cultura e Ação Integrada
03/06/2022 09:34 em Nossa Região

Prefeito Vilmar empossa novo secretário de Cultura e Ação Integrada

Por Rafael Freitas

2 de junho de 2022

   


Foto: Enio Medeiros

 

O administrador Erick Magalhães de Oliveira Sousa assumiu nesta quarta-feira, 1º de junho, o comando da Secretaria Municipal de Cultura no lugar de Avelino Marinho, que está à frente da Secretaria de Ação Integrada definitivamente. As nomeações formam publicadas no Diário Oficial (DOE) do município.

A solenidade de apresentação dos secretários será realizada nesta quinta-feira, 02, às 16h30, no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa Maguito Vilela, e contará com a presença do prefeito Vilmar Mariano.

A mudança de secretários nas duas pastas ocorreu após o empresário Vanilson Bueno descompatibilizar do cargo de secretário de Ação Integrada no mês de março para concorrer às eleições deste ano. De março a abril, Avelino Marinho ficou como secretário interino da pasta.

Erick Magalhães tem 32 anos, é graduado em Administração pelo Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan), com especialização em Gestão de Pessoas e Liderança Empresarial. Já ocupou cargos de secretário parlamentar na Câmara Federal.

“Meu objetivo não será outro senão o de apoiar, incentivar e fomentar a cultura do nosso município. Darei sequência ao trabalho da Secretaria e buscarei ainda mais parcerias e recursos para promovermos a valorização da nossa cultura”, afirmou o secretário de Cultura, Erick Magalhães.

COMENTÁRIOS