Offline
preso-suspeito-de-matar-e-esquartejar-travesti-em-aparecida-de-goiania
26/05/2022 19:00 em Nossa Região

26-05-2022 10:57 Atualizado em 16:12

Goiânia - O corpo de uma travesti, dada como desaparecida desde o fim de semana, foi encontrado esquartejado na quarta-feira (25/5), em Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil prendeu o principal suspeito do crime, que era ex-namorado da vítima. O caso é apurado pelo Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID). 
 
Segundo a investigação, Bianca foi vista pela última vez no domingo (22/5). Em tese, ela teria deixado a casa do ex-namorado, no Setor Jardim das Esmeraldas, com destino ao salão de beleza onde trabalhava. Depois disso, a vítima perdeu o contato com seus familiares e amigos. 
 
Durante a apuração do caso, a Polícia Civil acabou descobrindo que Bianca foi vítima de homicídio. O ex-namorado, que foi preso, confessou aos policiais que a matou por asfixia e esquartejou logo em seguida. Parte do corpo estava escondida debaixo do sofá de sua casa, enquanto a outra parte foi abandonada dentro de uma mala em uma mata fechada, localizada no Setor Villa Sul. A polícia chegou até os restos mortais após o próprio autor indicar o local. 
 

 

A motivação do crime não foi apontada. O suspeito pode responder por feminicídio e ocultação de cadáver. 
COMENTÁRIOS