Aparecida é Show arrecada mais de 200 toneladas em alimentos
14/05/2022 11:32 em Nossa Região

Aparecida é Show arrecada mais de 200 toneladas em alimentos

Por Solange Araújo

13 de maio de 2022

   


Foto: Jhonney Macena

 

Alimentos foram encaminhados à Secretaria de Assistência Social que repassou para instituições que atuam junto às famílias em situação de vulnerabilidade social

Durante os sete dias de festa, o Aparecida é Show arrecadou mais de 200 toneladas em alimentos não perecíveis, que já estão sendo entregues, pela Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Assistência Social, às instituições que atuam junto às famílias em situação de vulnerabilidade social.  As doações foram recolhidas na entrada do evento que reuniu mais de 200 mil pessoas.

“O nosso propósito, de toda a gestão, é de garantir o bem-estar de todos os aparecidenses. E nós fizemos isso, garantimos uma grande festa a quem visitou o Aparecida é Show, e agora com as doações, vamos garantir que muitas famílias tenham mais comida no prato”, declarou o prefeito Vilmar Mariano.

Foto: Jhonney Macena

De acordo com a secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, os alimentos estão sendo repassados desde o primeiro dia do evento. ” Nós estamos repassando esses alimentos desde o primeiro dia aos nossos parceiros de instituições que cuidam das famílias em vulnerabilidade social e que agora poderão contar com essas doações. Vamos conseguir ajudar muitas famílias com essa doação”, conta.

“Estamos muito contentes e surpresos com o resultado dessa campanha de arrecadação. A entrada era gratuita e a doação era facultativa, ou seja, não era obrigatória, mas mesmo assim as famílias trouxeram sua contribuição pensando no bem maior que é ajudar o próximo”, comenta o secretário de Ação Integrada, Avelino Marinho.

COMENTÁRIOS