Offline
Último dia de Aparecida é Show reúne mais de 60 mil pessoas ao som de Wesley Safadão
11/05/2022 19:46 em Nossa Região

Último dia de Aparecida é Show reúne mais de 60 mil pessoas ao som de Wesley Safadão

Por Camila Godoy

11 de maio de 2022

   


Foto: Ênio Medeiros

 

Em sete dias de evento, 250 toneladas de alimentos foram doados. Produtos serão distribuídos para famílias carentes

“Vai Safadão, vai Safadão”. Foi sob os gritos em coro de mais de 60 mil pessoas que o cantor Wesley Safadão subiu ao palco principal do Aparecida é Show, nesta terça-feira, 10 de maio. A apresentação musical encerrou os sete dias da tradicional festa da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, que neste ano celebrou o centenário da cidade. Além de proporcionar lazer para os moradores, o evento também incentivou a solidariedade dos aparecidenses ao estimular a doação de alimentos na entrada do estacionamento da Cidade Administrativa, onde ocorreu a festa. Ao todo, 250 toneladas de produtos não perecíveis foram recebidos durante a semana. Eles serão distribuídos para famílias carentes da cidade, por meio da Secretaria de Assistência Social.

O Aparecida é Show 2022 recebeu um público de 250 mil pessoas ao longo dos sete dias de programação. Famílias inteiras aproveitaram o parque de diversões estruturado no local, as delícias da praça de alimentação e a emoção dos rodeios. Com extensa programação musical, as pessoas também dançaram e cantaram ao som de artistas reconhecidos nacionalmente, como Xand Avião, Raí Saia Rodada, César Menotti e Fabiano, Leonardo e Zé Vaqueiro. Cantores regionais também soltaram a voz no palco do “Canta Aparecida”.

Aniversário muito bem celebrado

“Chego no último dia do Aparecida é Show já com sentimento de saudade, pensando no próximo ano. Foi uma festa maravilhosa, à altura da nossa cidade. Principalmente, depois de enfrentarmos dois anos de pandemia. A população queria uma comemoração como essa e Aparecida merecia um grande evento para celebrar os seus 100 anos. Amanhã, na quarta-feira, 11, dia do aniversário, ainda teremos três atrações: o corte do bolo de 100 metros, o desfile cívico e a missa solene. Convido todos a comparecerem”, enfatizou o prefeito Vilmar Mariano.

A grande atração da noite, o cantor Wesley Safadão, também parabenizou Aparecida pelos 100 anos de história: “Estou muito feliz e honrado de participar desse momento. Quero agradecer todo o carinho com o qual fui recebido na cidade. Preparei um show muito animado e espero que a população aproveite ao máximo. Aparecida merece”. E, não deixou por menos. O cantor contagiou o público com os hits “Eu já tava bem”, “Tchuco nela”, “Revoada” e outros sucessos do artista. 

COMENTÁRIOS