Covid-19: Goiânia tem 72 postos de vacinação nesta segunda-feira
07/03/2022 08:08 em Nossa Região

Covid-19: Goiânia tem 72 postos de vacinação nesta segunda-feira

A Prefeitura de Goiânia ampliou para 72 os postos de vacinação contra Covid-19. Todos eles vão atender crianças, adolescentes e adultos para primeira, segunda ou dose de reforço. A lista com os endereços de cada unidade pode ser conferida aqui

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem necessidade de agendamento. Os locais e horários de atendimento aos sábados serão divulgados semanalmente pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

Pessoas maiores de 12 anos devem apresentar documento com foto, comprovantes de vacinação e endereço. A documentação exigida para crianças acima de cinco anos é o cartão de vacinação, certidão de nascimento ou CPF e comprovante de endereço dos pais ou responsáveis. 

Os pais que não puderem levar a criança até o posto de vacinação podem preencher uma autorização para que outra pessoa acompanhe. Este termo está disponível aqui

Até o momento, 83,5% da população acima de cinco anos já tomou a primeira dose; 75% foi imunizada com a segunda dose e 20,3% recebeu a dose de reforço.

COMENTÁRIOS