Posse da nova diretoria da OAB-GO acontece nesta quinta-feira, 13
13/01/2022 17:18 em Novidades

Posse da nova diretoria da OAB-GO acontece nesta quinta-feira, 13

 
 

Será realizada nesta quinta-feira (13), a partir das 18h, a cerimônia de posse dos cinco novos diretores da Ordem Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e dos 44 conselheiros que estarão à frente da entidade no triênio 2022-2024. O ato solene vai ser realizado no Cel da OAB, com transmissão ao vivo pelo canal da seccional no YouTube.

No comando da diretoria estará o advogado Rafael Lara Martins, eleito ao cargo de presidente com 7.279 votos. A vice-presidência conta com o nome de Thales José Jayme. Talita Hayasaki assume a Secretária-Geral, Fernanda Terra, a Secretária-Geral Adjunta, e Eduardo Cardoso Jr,  a Tesouraria.

 
 

De acordo com a OAB-GO, estão confirmadas no evento as presenças de representantes do Conselho Federal, Governo do Estado do Goiás, Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Ministério Público de Goiás (MP-GO), Tribunais Superiores e entidades de classe. 

Eleição

 

Rafael Lara Martins foi eleito novo presidente da OAB-GO em novembro, com o percentual de 39,5% da votação. Em segundo lugar, ficou o criminalista Pedro Paulo de Medeiros, com 34,11% do eleitorado. Rodolfo Otávio Mota e Valentina Jungmann fecharam a votação com 14,92% e 11,40%, respectivamente. Com o resultado, Lúcio Flávio Paiva encerra seu segundo mandato consecutivo à frente da OAB-GO.

Casag

Também tomam posse nesta quinta-feira, de acordo com a OAB-GO, o presidente da Caixa de Assistência (Casag), Jacó Carlos Coelho, que ocupou o cargo de secretário-geral da OAB-GO, nas últimas duas gestões, Néli Cárita Máximo Figuerêdo (vice-presidente), Daniella Granjeiro Kafuri, secretária-geral, Rodrigo Guedes, diretor-tesoureiro, e demais diretores adjuntos.

 
COMENTÁRIOS