Offline
Lyon sai na frente com Lucas Paquetá, mas PSG empata
09/01/2022 21:58 em Esporte

Com muitos desfalques para os dois lados, devido aos casos de covid, jogo terminou em 1 a 1

 

Neste domingo, o Lyon recebeu o PSG no Parc Olympique Lyonnais, em jogo da 20ª rodada do Campeonato Francês. Com muitos desfalques para os dois lados, devido aos casos de covid, o time da casa começou melhor, abriu o placar, mas caiu de rendimento e cedeu o empate para o time de Paris.

Em um início intenso, foram necessários apenas sete minutos para as redes serem balançadas. Em um gol brasileiro, Bruno Guimarães cruzou na medida para Lucas Paquetá, pela direita, o meia recebeu nas costas da defesa e bateu cruzado para colocar o Lyon em vantagem.

Atrás no placar, o Paris Saint-Germain conseguiu criar boas chances, mas teve dificuldades para fazer o gol. Em suas melhores oportunidades, parou no goleiro Anthony Lopes ou nos defensores adversários.

Em outro momento, Mbappé acertou a trave e as equipes foram para os vestiários com o placar de 1 a 0 para o time da casa.

 

No início da segunda etapa, o Lyon equilibrou a partida e passou a ocupar mais o campo de ataque, mudando o cenário dos minutos finais do primeiro tempo.

Os mandantes tiveram chances de aumentar a vantagem, mas perderam grandes oportunidades com Dembelé, Aouar e Bruno Guimarães.

O Lyon adotou postura mais defensiva conforme o PSG se lançou ao ataque. Aos 30 minutos do segundo tempo, Michut recebeu pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para encontrar Thilo Kehrer. O alemão bateu para o gol e empatou a partida, em lance ruim do goleiro Anthony Lopes.

Os visitantes continuaram no ataque após o empate e quase viraram a partida com Mbappé. Entretanto, o placar seguiu em 1 a 1 e as duas equipes terminaram o duelo com um ponto.

Com o resultado, o PSG segue na liderança, com 11 pontos de vantagem para o vice-líder, o Nice. Enquanto isso, o Lyon ocupa a nona posição, com 25 pontos.

O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o Stade Brestois, em casa. O Lyon, por sua vez, joga no próximo domingo, fora de casa, contra o Troyes, às 13h05 (de Brasília). As duas partidas são válidas pelo Campeonato Francês.

Fonte: Terra.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!