Offline
Oito pessoas são encontradas mortas no Complexo do Salgueiro, onde PM foi assassinado Corpos estão sendo retirados por moradores da região. Sargento da PM Leandro Rumbelsperge
22/11/2021 09:40 em Novidades

Oito pessoas são encontradas mortas no Complexo do Salgueiro, onde PM foi assassinado

Corpos estão sendo retirados por moradores da região. Sargento da PM Leandro Rumbelsperger foi morto há dois dias na comunidade
Retirada de corpos está sendo feita pelos próprios moradores Foto: Reprodução / TV Globo
Retirada de corpos está sendo feita pelos próprios moradores Foto: Reprodução / TV Globo

RIO — Pelo menos oito pessoas foram encontradas mortas, na manhã desta segunda-feira, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. As vítimas estavam numa área de mangue, segundo o "Bom Dia Rio", da TV Globo. Os próprios moradores estão fazendo a retirada dos corpos, já que não há policiais no local.

No ultimo sábado, o sargento da PM Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros durante um patrulhamento na comunidade. Segundo informações da polícia, criminosos dispararam contra os militares do 7º BPM (São Gonçalo).

Em entrevista ao telejornal, nesta manhã, o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, disse que havia uma ocupação do 7º BPM na região.

— Nós tínhamos uma ocupação do 7º BPM motivada para estabilizar a região após denúncias de bandidos estarem fazendo o uso de escolas, inclusive, para o tráfico. Após a morte do sargento, o Bope foi para a região. Houve vários confrontos durante o final de semana na área do mangue. Tivemos a apreensão de vários materiais usados em combate. Deduzimos que houve inúmeros feridos entre policiais e traficantes.

 
COMENTÁRIOS