Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
ADVOCACIA ELEGE NOVA DIRETORIA DA OAB-GO PARA O TRIÊNIO 2022-2024 NESTA SEXTA-FEIRA
18/11/2021 16:55 em Nossa Região

17/11/2021 15:00

ADVOCACIA ELEGE NOVA DIRETORIA DA OAB-GO PARA O TRIÊNIO 2022-2024 NESTA SEXTA-FEIRA

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) realiza nesta sexta-feira (19 de novembro) as eleições para as diretorias da Seccional Goiana, da Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) e das suas subseções, além dos membros do Conselho Seccional e Conselho Federal.

A votação ocorre das 9h às 17h. Em Goiânia, será realizada no Centro de Cultura e Convenções e, nos demais municípios, nas sedes das subseções e em salas dos Fóruns. 

Veja o seu local e seção de votação clicando aqui

A apuração será transmitida pelo canal da OAB-GO no Youtube.  O início da contagem de votos ocorrerá logo após encerrada a votação. A previsão de término é ainda na noite de sexta-feira.

Logística

Serão 115 locais de votação em todo o Estado (incluindo Goiânia, que vai concentrar a votação no Centro de Convenções).

Em Goiânia, das 61 seções de votação distribuídas pelo Centro de Convenções, 60 contarão com urnas eletrônicas e apenas uma votação convencional (a seção de número 61).

Ao todo, 244 fiscais de chapa (4 por seção) acompanham o pleito. As subseções contarão com 1 fiscal por chapa. Serão 122 mesários na capital (2 por seção). Nas subseções, serão, no mínimo, 2.

Chapas 

Quatro chapas registraram candidaturas para o Conselho Seccional. (Clique aqui e veja as chapas registradas) 

As chapas são formadas por 46 conselheiros seccionais titulares, incluídos a diretoria (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); 46 conselheiros suplentes; três conselheiros federais titulares e outros três suplentes; cinco diretores titulares da Caixa de Assistência dos Advogados (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); e cinco diretores adjuntos da Caixa de Assistência dos Advogados. 

Nas subseções, as chapas são formadas por presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro.

Procedimento

Para votar, é preciso apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte. A carteira digital de identificação profissional será aceita.

O voto é secreto, universal e pessoal, exercitável pelos advogados regularmente inscritos e em dia com suas obrigações pecuniárias junto à Tesouraria da Seccional, não se admitindo voto por procuração, sendo vedado o voto em trânsito.

COMENTÁRIOS
AdSense
rodape primavera