Offline
Túmulos de famosos estão entre mais visitados em GO; saiba quais são
02/11/2021 19:04 em Nossa Região

Túmulos de famosos estão entre mais visitados em GO; saiba quais são

Sepulturas dos cantores Cristiano Araújo e Leandro são as que mais recebem homenagens de fãs, assim como a do ex-jogador Fernandão

atualizado 02/11/2021 13:53

Túmulo do cantor Cristiano Araújo é um dos mais visitados, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, GoiásVinícius Schmidt/Metrópoles

Goiânia – Túmulos de famosos estão entre os mais visitados em cemitérios, em Goiânia, nesta terça-feira (2/11), no feriado do Dia de Finados. As pessoas acendem velas, rezam, limpam os locais onde foram enterrados seus entes queridos e deixam flores, presentes ou fazem outros tipos de homenagem.

No Cemitério Jardim das Palmeiras, na região norte da cidade, fãs prestam homenagem aos cantores Cristiano Araújo e Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo. Além disso, torcedores também visitam o túmulo do ex-jogador de futebol Fernando Lúcio da Costa, conhecido como Fernandão.

 
 
1

 

Em Goiânia, são administrados pelo município os Cemitérios Santana, Parque, Vale da Paz e Jardim da Saudade. Segundo a prefeitura, os locais funcionarão, nesta terça-feira (2/11), das 7 às 18 horas. A expectativa é pela passagem de milhares de pessoas pelos locais durante todo o dia, apesar da terça chuvosa.

Entre as medidas adotadas para a data estão exigência do uso de máscara dentro dos cemitérios e disponibilização de álcool em gel, como medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19. A prefeitura informa que a vacinação está mantida mesmo no feriado, sem necessidade de agendamento.

 

 

 

 
COMENTÁRIOS