Offline
Homenagem as crianças do Hospital do Câncer
12/10/2021 11:06 em Novidades
Loja inspire e mude
NotíciasDia das Crianças

Homenagem as crianças do Hospital do Câncer

Momento de emoção percorreu o mundo e viralizou nas redes sociais

12/10/2021 10h03
0
Por: Vítor Tobias
 
Créditos: reprodução/Twitter
Créditos: reprodução/Twitter

Que imagem linda! Um estádio inteiro acenando para crianças do hospital do câncer, que fica atrás do campo, para levar alegria e esperança aos internados. (vídeo abaixo)

A homenagem foi em Iowa, nos EUA, no mês passado e o vídeo voltou a circular agora nas redes sociais por conta do Dia das Crianças.

A ideia de acenar para os pacientes do Stead Family Children’s Hospital da Universidade de Iowa se repete há cinco anos seguidos. Virou tradição anual dos torcedores e jogadores reservar um momento para colocar o futebol de lado durante cada jogo em casa.

Significa muito para os pacientes

Na era da COVID-19 e nos limites de visitantes e outros contatos, Morgan sabe o quanto a onda significa para os pacientes atuais.

“Na minha cabeça, eu sei que eles estão muito felizes em conseguir ver a onda porque durante o COVID não há voluntários, ninguém que pode sair com eles como aqueles voluntários”, disse Morgan. “Então, eu sei que para essas famílias é apenas uma pequena pausa em vez de pensar sobre seu diagnóstico.”

O que ela testemunhou com bondade e generosidade também influenciou sua decisão na faculdade.

“Agora sou uma estudante do terceiro ano da Universidade de Iowa, estudando enfermagem e psicologia na esperança de ser psicóloga”, disse Morgan.

Assista ao vídeo que está de volta às redes sociais:

COMENTÁRIOS