Offline
Mulher de 75 anos dá à luz um menino e se torna uma das mães mais velhas do mundo
15/03/2019 20:29 em Novidades

Uma mulher de setenta e cinco anos da Índia deu à luz pela primeira vez a um filho. A mulher, Daljinder e o marido estão casados ​​há mais de cinquenta anos: todos esses anos são estéreis.As décadas cheias de amor foram felizes, mas Daljinder admite que sempre parecia haver uma peça faltando. Depois de anos lutando, o casal procurou ajuda médica.

 Exames, testes, vários médicos, três rodadas de tratamentos de fertilização in vitro e o equivalente a mais de R$50.000 Reais 1 depois, deram as boas-vindas ao filho deles, Arman. Uma vez que se acredita que Daljinder tinha 75 anos na época do nascimento de Arman, isso faz dela uma das mães mais velhas, se não a mais velha, pela primeira vez no mundo moderno.

Arman, entregue naturalmente, até amamentou a mulher idosa. Um ano após o nascimento, Daljinder admite que as coisas eram mais difíceis do que ela previa, mas ela e o marido não se arrependem.

 Como muitos pais novos, eles planejam o futuro e são gratos que o sonho de Daljinder de se tornar mãe se tornou realidade.

COMENTÁRIOS