Offline
Menina de 9 anos é brutalmente assassinada a facadas por vizinhas
26/01/2024 10:38 em Novidades

26-01-2024

Uma tarde que ficará marcada pela tragédia assolou Aimorés, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, quando uma menina de apenas 9 anos foi brutalmente assassinada a facadas. O crime chocante, ocorrido na última quarta-feira (24), aponta para a participação de duas vizinhas, mãe e filha, na execução cruel da criança.

A Polícia Militar foi acionada pelo marido da mulher, de 32 anos, que relatou ter recebido uma chamada confessando o crime. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram várias pessoas do lado de fora, mas sem resposta às tentativas de comunicação. Um policial, em uma ação corajosa, entrou na casa pela janela.



Dentro da residência, manchas de sangue eram evidentes, e um pé, aparentemente pertencente à criança, foi avistado. O corpo da menina estava envolto em um tapete no chão, indicando a brutalidade do ataque, que teria sido perpetrado com 30 golpes de faca.

No depoimento à polícia, a mulher de 32 anos revelou que a mãe sugeriu que elas matassem a criança, alegando que a vítima praticava bullying contra seu filho, chamando-o de “baleia”.

Segundo o depoimento, a avó do menino teria convidado a vítima, Emanuely, para a residência. Ao entrar, a mãe do garoto desferiu uma facada no peito da menina. Posteriormente, a mulher de 56 anos teria tomado a faca e a passado pelos braços e pescoço da criança.



O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos por trás desse ato brutal.

COMENTÁRIOS