Offline
Homem morde e arranca parte de orelha de policial durante abordagem
24/01/2024 10:20 em Nossa Região

23-01-2024

Um homem mordeu e arrancou parte da orelha de um policial militar durante uma abordagem, em São Miguel do Araguaia, no norte goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), no momento do ocorrido o homem estava bêbado e em surto psicótico.

De acordo com a corporação, o agressor foi preso na última sexta-feira (19/1) e autuado por tentativa de homicídio. Ele não teve o nome divulgado. Ainda segundo a PM, ele é conhecido na cidade por agredir pessoas na rua.

 

 

 

 

Segundo o comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, Fabiano Ferreira, inicialmente as equipes policiais foram acionadas para a ocorrência em razão de uma briga entre dois homens dentro de um supermercado.

 

 

Ao chegarem no local, os militares encontraram somente um dos envolvidos já fora do estabelecimento. Neste momento, o sargento Sérgio Júnior tentou abordar o suspeito.

 

 

Conforme o comandante, o sargento tentou conversar com o suspeito sobre a briga no supermercado, mas ele resistiu e, por isso, o PM pediu reforços. Com a chegada dos outros policiais, o homem partiu para cima do sargento e eles entraram em luta corporal. 

COMENTÁRIOS