Offline
Vídeo: deputado da Ucrânia detona granada durante reunião com políticos; 26 pessoas ficaram feridas e uma morreu
15/12/2023 17:01 em Novidades

15-12-2023

Em um episódio chocante, um deputado ucraniano do partido do presidente do país, Volodymyr Zelensky, protagonizou uma tragédia durante uma reunião ao detonar duas granadas, resultando em seis pessoas feridas, uma vítima fatal e outras seis em estado crítico. As imagens perturbadoras capturam o momento em que Serhii Batryn, de 53 anos, entra na sala e, em um ato surpreendente, retira os pinos das granadas, lançando-as contra o chão.

O incidente ocorreu em meio a uma reunião oficial, deixando um rastro de caos e horror no cenário político ucraniano. A explosão das granadas causou pânico entre os presentes, resultando em vítimas e feridos que precisaram de atendimento médico imediato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Segundo o jornal local Kyiv Post, pelo menos uma pessoa morreu e 26 ficaram feridas, sendo que seis estão em estado grave.

 

Serhii Batryn, que é membro do partido do presidente Volodymyr Zelensky, realizou a ação inesperada que deixou uma pessoa morta e outras seis em estado crítico. As autoridades locais e equipes de emergência responderam prontamente à tragédia, prestando socorro às vítimas e iniciando investigações sobre as motivações por trás do ato brutal.



O presidente Zelensky e demais membros do governo ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

Redação AM POST

COMENTÁRIOS