Offline
Prefeitura de Aparecida e Governo de Goiás entregam 20 mil brinquedos neste domingo,17
12/12/2023 11:23 em Nossa Região

12-12-2023

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Governo de Goiás, via Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entregam 20 mil brinquedos para crianças e adolescentes de até 14 anos. A distribuição será neste domingo, 17, às 8h, na praça da Cidade Administrativa Maguito Vilela, no Residencial Solar Central Park.

As crianças de Aparecida receberão bonecas, carrinhos, bolas de vôlei e kits de cozinhas. A festa terá a presença do Papai Noel, atrações culturais e toda estrutura para receber as crianças acompanhadas de seus responsáveis.

Estarão presentes no evento o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano; a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Aparecida, Sulnara Santana, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a presidente da OVG, Gracinha Caiado, o vice-governador Daniel Vilela, o deputado estadual Veter Martins e outras autoridades.

“Não temos dúvida de que será uma manhã de muita alegria e confraternização. Vamos presentear nossas crianças com brinquedos e uma festa muito bonita neste final de ano”, afirma o prefeito Vilmar Mariano, que solicitou o evento diretamente à primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, que prontamente atendeu o pedido.

A secretária Sulnara Santana destacou a importância do Natal do Bem da OVG, no município. “Sabemos que muitas famílias não têm condições de comprar brinquedos para suas crianças e, em alguns casos, são mais de duas crianças na casa. Vamos fazer a alegria de milhares de crianças e proporcionar um momento de alegria paras as famílias de Aparecida”.

COMENTÁRIOS