Offline
Com túnel sonoro e mais novidades, Aparecida inaugura decoração de Natal nesta sexta, 08
08/12/2023 00:16 em Nossa Região

07-12-2023

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Cultura, inaugura nesta sexta (08), às 19h, no Parque da Família, em frente ao Aparecida Shopping, a decoração especial de Natal, que neste ano conta com várias novidades. Uma delas promete encantar os visitantes do tradicional túnel de luzes de 400 metros da Avenida Independência. Agora, as milhares de lâmpadas de LED que iluminam o túnel contarão com efeitos sonoros, embalando o clima natalino.

Neste ano, a Prefeitura de Aparecida investiu ainda em novos enfeites como casa do Papai Noel, estrelas iluminadas, árvores de Natal em espiral e bola instagramável. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para encantar as famílias e valorizar esse clima tão especial do Natal, em que comemoramos o nascimento de Jesus”, diz o prefeito Vilmar Mariano.

Caixas de presente, laços duplos, cascata de luzes, anjos musicais, portal iluminado, casa do presépio e renas iluminadas são alguns dos outros objetos decorativos que vão embelezar a decoração de Natal em Aparecida. É o que acrescenta Marcos Alcântara, secretário de Cultura. “Será um Natal inesquecível, à altura do que merecem os aparecidenses. Estamos inovando nossa decoração para celebrar esse evento cultural comemorado em todo o mundo.”

Além da Avenida Independência, o público poderá conferir a decoração natalina em outras grandes avenidas de Aparecida, como por exemplo a Avenida Igualdade, no Garavelo; Avenida W-5, no setor Santa Luzia; Avenida São João, no Cruzeiro do Sul; e Avenida Rio Verde, na divisa com Goiânia.

COMENTÁRIOS