Offline
Arthur Lira é fotografado em cruzeiro de Wesley Safadão nos EUA após aprovação rápida da reforma tributária
11/07/2023 09:02 em Novidades

10-07-2023

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi visto no cruzeiro do cantor Wesley Safadão, que saiu da Flórida (EUA) nesta segunda-feira (10). Até a próxima quinta (13), o navio vai até as Bahamas e depois retorna para o ponto de origem. A viagem acontece quatro dias depois da aprovação da Reforma Tributária, que teve a tramitação acelerada por Lira na Casa.

A primeira imagem do deputado federal na embarcação foi publicada pelo perfil Choquei, no Twitter, e rapidamente viralizou nas redes sociais. Na foto, ele aparece de costas ao lado da esposa, Angela Lira. O casal e um segundo homem não identificado estão de frente para o próprio Wesley Safadão, com quem conversam.

 
 

 

Na semana passada, Arthur Lira acelerou os trabalhos da Casa ao aprovar a reforma tributária, em primeiro e segundo turnos, e o projeto de lei que favorece o governo em votações do Conselho de Administração de Recursos Financeiros (Carf). Foram feitas sessões até sexta-feira (7), algo pouco usual no Congresso.

 
 

Internautas aproveitaram para fazer piadas com o flagrante.

“Wesley Safadão é o principal responsável pela Reforma Tributária”, escreveu um perfil.

 
 

“O pitico merece um descanso e aproveitar o show”, disse outro.

“Ele adiantando a votação para ir ver Safadão, coisas do Brasil”, afirmou um terceiro.

COMENTÁRIOS