Offline
Agrobusiness Show: Comercialização de estandes está acelerada
15/04/2023 12:31 em Nossa Região

15-04-2023

Há quatro meses de acontecer a Agrobusiness Show, 1ª Feira Internacional de Agronegócios da Região Metropolitana de Goiânia, que será realizada no Campus da UFG em Aparecida de Goiânia/GO, de 21 a 25 de agosto, a comercialização dos estandes está acontecendo de forma acelerada.

A coordenação comercial da feira tem trabalhado de forma efetiva para garantir que todos os espaços estejam comercializados bem como para que todos os interessados em expor na feira sejam atendidos com todo o conforto e eficiência.

A Agrobusiness Show conta com 13 pavilhões cobertos e uma grande área para estandes ao ar livre para que as empresas que têm seus produtos maiores como máquinas agrícolas, carros, tratores, pulverizadores, etc possam expor e fazer demonstração de forma eficaz.

Conforme o diretor de pesquisa, desenvolvimento e inovação da Agrobusiness Show, Olímpio Mattos, “todos os estandes foram muito bem planejados, foi estudado previamente todas as necessidades que os expositores vêm enfrentando ao longo das participações nas diferentes feiras pelo país, e foi então tentado suprir senão todas, boa parte dessas necessidades mais corriqueiras. É claro que algumas necessidades bem particulares vão aparecer mas estamos preparados para resolver o máximo possível para que nossos expositores tenham a melhor infraestrutura para prospectar excelentes negócios em nossa feira”, explica Olímpio.

Já o presidente André Walker afirma que “a elaboração dos espaços dos estandes, bem como os detalhes como iluminação, tomadas e resfriamento, foram planejados com muito cuidado para oferecer ao expositor da Agrobusiness Show uma qualidade e eficiência de serviços enquanto ele permanece na feira para fazer seus negócios. Criamos um ambiente adequado para proporcionar o conforto do expositor e de seus clientes durante a feira”, afirma Walker.

Muitos expositores já estão confirmados, mas ainda existem estandes para a comercialização porém, é sempre bom salientar que, os maiores já estão em número reduzido, então a hora de reservar seus espaço é agora.

Interessados em reservar seu estande e ser destaque na melhor e mais completa feira do agronegócio do Brasil, entre em contato com o departamento comercial da feira através do telefone (62) 99527.2510 ou e-mail comercial@agrobusinessshow.com.br e garanta seu espaço.

A Agrobusiness Show é organizada pelo Instituto Agrovida com o apoio da Embrapa, Sebrae, Faeg, Senar, Sindicato Rural, Emater, Acirlag, Faciest, Acieg, Aciag, Abih/GO, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Prefeitura de Goiânia e Governo do Estado de Goiás.

Ascom Agrobusiness Show

COMENTÁRIOS