Offline
Empresa de tratores abre as portas e gera cerca de 100 empregos diretos em Aparecida
18/03/2023 18:02 em Nossa Região

A nova empresa contratou 80 trabalhadores, abrindo novas oportunidades para vendedores, mecânicos, auxiliares gerais e outros profissionais. Durante a solenidade de inauguração, Vilmar Mariano reforçou a importância do setor produtivo e comercial para cidade.

“São os empresários que contratam, são eles que oferecem emprego e renda para nossa população. Nossa cidade se desenvolve porque atrai desde pequenos negócios até multinacionais. Trabalhamos, dentro da legalidade, para aumentarmos cada vez o número de empresas”, destacou o prefeito.

A Comazi é a primeira empresa brasileira a importar os tratores chineses da marca YTO (Foto: Rafael Ceciliano)

Osvaldo Zilli, que lidera o grupo que leva seu nome, pontuou que o apoio da administração municipal é consistente e importante novos negócios ou ampliação dos já existentes. “O setor público e o privado andam juntos em Aparecida. Quando fazemos um investimento em uma cidade é porque acreditamos muito nela. Como empresário estou muito feliz por ter recebido apoio do prefeito , da Câmara Municipal e de todos que trabalham pelo desenvolvimento da cidade”, disse em tom de agradecimento.

Confira as vagas de emprego disponíveis no Portal do Trabalhador

O empresário enfatizou ainda que investiu na cidade quando não havia certeza de desenvolvimento. “Estamos há 21 anos em Aparecida de Goiânia. Nesse período, a cidade melhorou muito e somos gratos por acompanhar e também contribuir de certa forma, com essa melhora”.

A expectativa de faturamento anual do Grupo Zilli, que engloba empresas de diversos segmentos, é de R$ 300 milhões.

 

Comazi

A Comazi é a primeira empresa brasileira a importar os tratores chineses da marca YTO. As máquinas são desembarcadas no Porto Seco de Vitória e transportadas para Aparecida de Goiânia. A expectativa é de que os diversos modelos sejam comercializados para produtores rurais de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso outros e estados conhecidos pelo potencial agropecuário.

Secretários da administração municipal , empresários e vereadores prestigiaram a inauguração da empresa.

COMENTÁRIOS